top of page

Professor Licurgo Mourão palestrará sobre Compliance Estatal em Congresso em Maceió/AL

O Conselheiro substituto Licurgo Mourão, do Tribunal de Contas do Estado de Minas Gerais participará, em dezembro próximo, do Congresso Cidades e Gestores, a ter lugar no Centro de Convenções Ruth Cardoso, em Maceió/AL.

O evento, iniciativa da Associação dos Municípios Alagoanos (AMA) e da Confederação Nacional de Municípios (CNM), trará o tema “Gestão Pública de Resultados: Inovação, Eficiência e Transparência” e contará com a presença de nomes consagrados em diversas áreas de atuação para troca de experiências e intercâmbio de soluções inovadoras para a vida nas cidades. A conferência de abertura será proferida pelo Ministro Gilmar Mendes, do Supremo Tribunal Federal.

Na tarde do dia 14/12/2019, Licurgo Mourão falará sobre Compliance estatal: avaliação de riscos no setor público, em mesa composta ainda por Marcelo Chaves Aragão, Auditor do TCU, Moacir Rodrigues de Oliveira, Superintendente do CGU, Marciel Duarte Coêlho e Niedja Kaspary, Procuradores da República, e Plínio Feitosa, Delegado da Receita Federal de Alagoas.

Sobre sua palestra em evento de tal magnitude, Licurgo Mourão declarou: “Será um prazer para mim participar do evento Gestão Pública de Resultados: Inovação, Eficiência e Transparência, promovido pelo Tribunal de Contas do Estado de Alagoas, pela Confederação Nacional de Municípios e pela Associação dos Municípios Alagoanos, juntamente com o Ministro Bruno Dantas, do Tribunal de Contas da União, o Ministro Gilmar Mendes, do Supremo Tribunal Federal, e o Ministro do Superior Tribunal de Justiça e Corregedor do Conselho Nacional de Justiça, Humberto Eustáquio Soares Martins, além das demais autoridades, profissionais e professores. Nesse evento tão importante, discorrerei acerca de Compliance estatal: avaliação de riscos no setor público. Será uma honra estar em companhia de tão ilustres especialistas, trazendo um pouco de conhecimento, um pouco do meu entendimento acerca da governança e do compliance estatal.”

Serão três dias de debates sobre conteúdos relevantes de gestão pública. As inscrições gratuitas podem ser feitas pelo site www.cidadesegestores.com.br.





AGENDE-SE: Congresso Cidades e Gestores – Gestão Pública de Resultados: Inovação, Eficiência e Transparência De 12 a 15 de dezembro de 2019

Centro de Convenções Ruth Cardoso – Maceió/AL Inscrições abertas

Mais informações: www.cidadesegestores.com.br ou pelo telefone (82) 2122-7300




bottom of page