Eventos

14/08/2018

Lançamento do livro TRIBUNAL DE CONTAS DEMOCRÁTICO durante o Seminário "as licitações e  contratações públicas" em Governador Valadares 

Lançamento do livro TRIBUNAL DE CONTAS DEMOCRÁTICO durante o Seminário de Direito Administrativo em Governador Valadares realizado pela Comissão de Direito Administrativo da OAB/MG, em parceria com o IMDA, na Fadivale.

Na ocasião, o Prof. Licurgo Mourão ministrou palestra sobre o projeto de lei 6.814/2017 que trata sobre a nova lei de licitações. Foram discutidas as inovações e fragilidades no projeto que pretende alterar a lei de licitações.

O evento foi promovido pela OAB/MG de Governador Valadares e contou com debates de altíssimo nível dos Professores Fabricio Duarte, Mariana Magalhães, Ana Flávia Patrus, Raquel Carvalho, e tantos outros, sob a coordenação de Cristiana Fortini.

24/11/2017

Professor Licurgo Mourão lança livro "CONTROLE DEMOCRÁTICO DA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA" no XXIX Congresso dos Tribunais de Contas 2017

Durante o XXIX Congresso dos Tribunais de Contas 2017, ocorrendo em Goiás, o Conselheiro Substituto Licurgo Mourão analisa o momento destas instituições e comenta acerca do lançamento do livro CONTROLE DEMOCRÁTICO DA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA.

21/11/2017

Prof. Licurgo Mourão lançou livro: "CONTROLE DEMOCRÁTICO DA ADMINISTRAÇÃO PUBLICA" no Seminário “A Responsabilidade dos Gestores Públicos Perante o Tribunal de Contas"

O Tribunal de Contas do Estado (TCE-RS) promoveu, por meio de sua Escola Superior de Gestão e Controle Francisco Juruena (ESGC), o Seminário “A Responsabilidade dos Gestores Públicos Perante o Tribunal de Contas”.

Na ocasião, Licurgo Mourão lançou livro: "CONTROLE DEMOCRÁTICO DA ADMINISTRAÇÃO PUBLICA", pela Editora Fórum, ministrando a palestra: " O PAPEL DOS ÓRGÃOS DE CONTROLE NO COMBATE À CORRUPÇÃO".

O evento ocorreu no dia 20 de novembro, das 9h30min às 15h30min, na sede do TCE-RS, no Auditório Romildo Bolzan, ocasião em que foi debatida a natureza da responsabilidade do Gestor Público, seus limites e alcance, os agentes públicos e seu regime de responsabilidade. O Seminário foi direcionado aos gestores e servidores públicos das esferas municipal e estadual, magistrados e servidores do TCE-RS e do Ministério Público de Contas, jornalistas, acadêmicos e membros dos conselhos profissionais.

09/11/2017

Prof. Licurgo Mourão lançará livro no Seminário: “A Responsabilidade dos Gestores Públicos Perante o Tribunal de Contas”

O Tribunal de Contas do Estado (TCE-RS) promove, por meio de sua Escola Superior de Gestão e Controle Francisco Juruena (ESGC), o Seminário “A Responsabilidade dos Gestores Públicos Perante o Tribunal de Contas”.

Na ocasião, Licurgo Mourão lançará livro: "CONTROLE DEMOCRÁTICO DA ADMINISTRAÇÃO PUBLICA", pela Editora Fórum, com a palestra: " O PAPEL DOS ÓRGÃOS DE CONTROLE NO COMBATE À CORRUPÇÃO".

O evento ocorre no dia 20 de novembro, das 9h30min às 15h30min, na sede do TCE-RS, no Auditório Romildo Bolzan, e irá debater a natureza da responsabilidade do Gestor Público, seus limites e alcance, os agentes públicos e seu regime de responsabilidade. O Seminário é direcionado aos gestores e servidores públicos das esferas municipal e estadual, magistrados e servidores do TCE-RS e do Ministério Público de Contas, jornalistas, acadêmicos e membros dos conselhos profissionais.

As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas no link abaixo:

http://www1.tce.rs.gov.br/portal/page/portal/tcers/institucional/esgc/inscricoes_abertas

1 / 6

Please reload

  • Facebook - White Circle
  • Twitter - White Circle
  • Instagram - White Circle
  • YouTube - Círculo Branco
  • LinkedIn - Círculo Branco